Saber quais produtos você venderá é a próxima etapa.

Você precisará de um modelo de negócios atraente para fazer com que as
pessoas invistam em seu produto, portanto, uma boa proposta de venda
exclusiva (USP) é muito importante. Em outras palavras, o que torna sua
linha diferente de todos os outros produtos para os cabelos que
existem? Concentre-se em apenas alguns produtos de alta
demanda. Assim que os lucros começarem a aparecer, você poderá
expandir gradualmente seus negócios.
O primeiro passo é conhecer o seu público-alvo. Diferentes tipos de
pessoas têm diferentes tipos de cabelo, e você não pode agradar a
todos.
Qual a melhor marca de selagem profissional
Você pode começar observando as pessoas que entram em seu
salão. Que tratamentos pedem com mais frequência? Em que grupos
demográficos eles se enquadram?
Você pode desejar criar uma linha de produtos que seja útil para pessoas
com um tipo específico de cabelo, como cabelos crespos, finos ou
lisos. Você pode optar por atender a um determinado grupo demográfico,
como mulheres mais velhas ou estudantes universitários dentro de um
orçamento. Quando você entende seu mercado-alvo, pode descobrir os
tipos de produtos que seriam atraentes para eles.