Comece compilando dados sobre seus clientes atuais.

Em seguida, aprofunde-se com a análise de mídia social. Em breve,
você começará a entender quem está comprando e interagindo
com você online.
O Hootsuite Insights com tecnologia Brandwatch pode ajudá-lo a
descobrir informações detalhadas, como as principais hashtags,
sites de referência e até mesmo autores sociais específicos para
termos relevantes para o seu negócio. Depois de definir seu público,
você pode criar buyer personas, o que o ajudará a entender as
melhores maneiras de falar com seu público. Temos um modelo de
buyer persona gratuito para ajudá-lo a começar. Depois de ter uma
imagem clara de quem é o seu público, você pode rever seu plano
de mídia social. É hora de procurar maneiras de alcançar mais
pessoas como eles.
Por exemplo, quando as medidas de bloqueio significavam que
mais pessoas estavam procurando maneiras de preencher seu
tempo em casa, o The Great Courses Plus mudou sua estratégia de
publicidade no Facebook para expandir seu público rapidamente.
Eles criaram uma oferta de avaliação gratuita estendida e a
anunciaram para um amplo público nos Estados Unidos. Mkt Redes Sociais como usar o tiktok