Como fazer uma reivindicação sem dinheiro do seguro de saúde Aditya Birla

Você pode fazer uma reivindicação sem dinheiro com o Seguro de Saúde Aditya Birla seguindo
as etapas mencionadas abaixo:
Etapa 1: Aborde o Hospital da Rede
Para se beneficiar do tratamento sem dinheiro, visite qualquer hospital da rede. Você pode
encontrar a lista de Hospitais da Rede Aditya Birla aqui.
Etapa 2: Identificação do paciente
Forneça o número da apólice ou mostre o cartão de identificação do seguro de saúde Aditya
Birla do paciente para fins de identificação na recepção do hospital. Também mostre um
documento de identidade válido, como carteira de eleitor, passaporte, cartão PAN, etc.
Etapa 3: Formulário de Solicitação de Hospitalização Sem Dinheiro Após

a conclusão do processo de identificação, o hospital da rede enviará o formulário de pré-
autorização ou o formulário de solicitação de hospitalização sem dinheiro para o Seguro de

Saúde Aditya Birla. Você pode acelerar o processo informando a seguradora, preenchendo um
formulário de solicitação.
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Observe que em caso de hospitalização de emergência, você deve enviar o formulário de pré-
autorização em até 48 horas após a hospitalização e, em caso de hospitalização planejada,

deverá apresentá-lo 3 dias antes da hospitalização.
Etapa 4: Revisão da solicitação de hospitalização
O Seguro de Saúde Aditya Birla analisará sua solicitação e notificará o hospital da rede sobre a
decisão. A empresa também irá notificá-lo via SMS ou e-mail dentro de 2 horas se a solicitação
for recebida durante o horário comercial.
Etapa 5: Liquidação
Sinistro Assim que todas as formalidades forem concluídas, o seu sinistro será liquidado no
hospital de acordo com os termos e condições mencionados na apólice.